Ir para conteúdo

[SUP]lucas

SUPORTE

[SUP]lucas ganhou no último dia Maio 18

[SUP]lucas teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

12 Good

Sobre [SUP]lucas

  • Data de Nascimento 28-04-1999
  1. Bom dia, Existem vários tópicos relatando bugs encontrados no inicio da partida. Erros de fechar o jogo inesperadamente. O mais comum é a falta do arquivo CSTRIKE.exe na pasta do jogo. Segue o link pra download: DOWNLOAD CSTRIKE É só jogar o arquivo dentro da pasta, porém não se esqueça de desativar o antivírus (Como é anônimo o Windows acha que é vírus). Há também um vídeo explicativo corrigindo vários erros e bugs encontrados, relatados pela comunidade, desenvolvido pelo nosso Fundador Soldado. Segue abaixo o link pro vídeo: O servidor está em fase BETA DE TESTES, ou seja, ainda há muitos bugs existentes. Em breve sairá um novo cliente que estará com muitos bugs já corrigidos. Ajude-nos a melhorar a experiência de cada um que jogará futuramente, relatando bugs e outros para quando lançar oficialmente o jogo ONLINE (EM BREVE) já estiver tudo corrigido. Agradeço desde já Equipe CounterFireBR, Lucas
  2. Bom dia, Existem vários tópicos relatando bugs encontrados no inicio da partida. Erros de fechar o jogo inesperadamente. O mais comum é a falta do arquivo CSTRIKE.exe na pasta do jogo. Segue o link pra download: DOWNLOAD CSTRIKE É só jogar o arquivo dentro da pasta, porém não se esqueça de desativar o antivírus (Como é anônimo o Windows acha que é vírus). Há também um vídeo explicativo corrigindo vários erros e bugs encontrados, relatados pela comunidade, desenvolvido pelo nosso Fundador Soldado. Segue abaixo o link pro vídeo: O servidor está em fase BETA DE TESTES, ou seja, ainda há muitos bugs existentes. Em breve sairá um novo cliente que estará com muitos bugs já corrigidos. Ajude-nos a melhorar a experiência de cada um que jogará futuramente, relatando bugs e outros para quando lançar oficialmente o jogo ONLINE (EM BREVE) já estiver tudo corrigido. Agradeço desde já Equipe CounterFireBR, Lucas
  3. Bom dia, Qual foi a solução que você achou? Isso vai ser relativo para nós. Por enquanto sim, está somente contra BOT. Pois servidor está em fase BETA DE TESTES, que são para relatar bugs encontrados no jogo, e ajudar-nos a melhorar a experiência de cada um que jogará futuramente, quando lançar oficialmente o jogo ONLINE (EM BREVE). Equipe CounterFireBR, Lucas
  4. Bom dia, As armas com problema em que fecham o jogo são: 9A91 VIP M4A1_S_ROYAL QBZ VIP Existe um POST feito pelo nosso Administrador relatando os erros mais comuns encontrados pelos jogadores: Equipe CounterFireBR, Lucas
  5. Bom dia campeão, O erro persiste? Equipe CounterFireBR, Lucas
  6. Bom dia querido Você precisa realmente equipar todas as armas da mochila, sejam elas: Granadas, Armas Primárias, Secundárias, e Arma Branca. OBS: Siga as dicas passada pelo nossos Administradores sobre quais armas estão com problemas. (Logo menos sai a atualização com correções de diversos bug's relatados para a nossa equipe, fique aqui a dica de você poder nos ajudar no mesmo). Pedimos desculpa pelos bug's encontrados nessa versão ainda. Se caso o erro persistir, nos informe. Equipe CounterFireBR, Lucas
  7. Olá Boa noite meu campeão, Erros estão sujeitos a acontecer com bastante frequência infelizmente, porém estamos sempre aqui tentando encontrar as soluções não apenas de imediato, porém futuramente para nosso Servidor. Pedimos desculpa pelos problemas ocasionados e ficamos sempre a disposição para tentar ajuda-lo. Desequipe os itens Rá e veja se soluciona o seu problema. Se caso não, tente equipar na sua mochila a Pá Dourada, granada Dourada, AK-47 Balance, e Desert Eagle Bronze. Esse é um bag que eu uso e ta funcionando normalmente. OBS: Isso é apenas para testar, pois se não resolver, teremos que entrar mais afundo em alguma solução. Equipe CounterFireBR, Lucas.
  8. Boa tarde meu querido, segue o link abaixo para tais soluções: Lucas.
  9. Tente fazer as seguintes etapas abaixo. Execute o programa em modo de compatibilidade: Clique com o botão direito do mouse em cima do atalho do jogo; Escolha Propriedades; Acesse a aba Compatibilidade; Selecione Executar este programa em modo de compatibilidade Escolha o sistema operacional mais recente dentre as opções; Seleciona também a caixa Executar este programa como administrador; Clique em Aplicar > Ok. Instale as versões 3.5 e 4.0 do componente .NET Framework: Lucas.
  10. Olá, boa tarde. Pedimos desculpa primeiramente pelo transtorno ocorridos em nosso Servidor e Client, porém como citado inicialmente pelo Administrador. O servidor está em fase BETA, erros e "bugs" poderão acontecer. Porém toda via, vossa senhoria poderia nos informar um pouco mais detalhadamente o erro em questão? Com Print Screen ou de alguma outra maneira possível? Esperamos poder ajuda-lo o mais breve possível. Agradeço desde já, Lucas.
  11. Esqueci de mencionar, porém se você quiser ativar o programa para a Versão PRO, segue um Serial Key: BBA0E-3E7AC-56EB0-C57B7 Atenciosamente, Lucas.
  12. Você pode utilizar o próprio Gerenciador do Windows para atualizar os Drivers, ou pode usar algum programa que faça isso automaticamente para você. Uma boa opção na minha opinião é o Driver Booster. Segue o link para Download. Ele é um programa grátis, prático e fácil de ser utilizado. Link: Download Driver Booster Atenciosamente, Lucas.
  13. Acabei de atualizar e disse que o meu Driver (do computador) já está em sua melhor versão

     

  14. Ao clicar em "Sim", oque acontece em seguida? Se não ocorreu nada, tente a opção de iniciar solução. OBS: Já tentou atualizar seus drivers do computador? Lucas.
  15. Tente iniciar a aplicação "GameRequest.exe" dentro da pasta do jogo como Administrador. Atenciosamente, Lucas.
×